domingo, 14 de abril de 2013

A primeira coisa

Dita a lógica que, há sempre uma primeira coisa que antecede todas as outras.

Parece-me inevitável que a primeira coisa a fazer por aqui seja apresentar-nos - a mim e ao "coisas".

Chamo-me Ana, tenho 33 anos e sou casada. - Simples e conciso. Eu sei, demasiado curto e conciso para me destacar de tantas outras Anas, muitas destas nos intas e igualmente casadas.
Mas, não tenhamos pressa, temos todo o tempo do mundo e todo um blogue para nos conhecermos melhor.

O "coisas" é o depositário das minhas coisas - como um diário de bordo de uma mulher nos trintas, somando as coisas que gosto, as que não gosto. As coisas de opinar, de dizer e mesmo as que não deveriam ser ditas. As que partilho com tantas outras mulheres nos intas, assim como as que me distinguem de qualquer outra. Sem plano. Ao sabor dos apetites, das disposições, da vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário