terça-feira, 16 de abril de 2013

As pequenas coisas

São as pequenas coisas que me tiram do sério, que me fazem entrar em modo "berserk".
Como ser abordada por uma jovem para a realização de um inquérito. Quando esta me questiona sobre a profissão eu respondo com toda a calma e naturalidade - "dona de casa".
A pequena pára por um segundo, olha para os papéis, exclama um "ahh, doméstica".
E é nesse momento que eu viro um ser bestial, cuspidor de fogo e com escamas - " doméstica não". Olha-me inquisitiva e eu continuo, porque me choca ainda mais uma tirada daquelas por parte de uma jovem mulher - " dona de casa ou até gestora do lar, mas doméstica não. Domésticas são as aves de capoeira, e domesticada significa amansada. Pois mansa é a p... que pariu, perdão, a tia." 

Sem comentários:

Enviar um comentário