terça-feira, 12 de agosto de 2014

cromices #29: Moda Tpm



Estou a pensar seriamente mandar imprimir umas t-shirts, pensadas para as mais diversas ocasiões, como ir às compras, ao banco, a todo o lado!



" Se consegue ler isto, é porque invadiu o meu espaço pessoal. Afasta-te criatura!"


" Passas-me à frente e eu passo-te por cima."


"O tempo não tem preço, mas o meu não é de borla. 
  Usou? Paga!
  Factura com ou sem contribuinte?"


"Quem não tem dinheiro não tem vícios. Vai cravar outro."


"Tocas. Morres."


"Não dou beijos nem apertos de mão. Não é falta de educação, é excesso de germes."


"Se é para ouvir um monólogo, prefiro ir ao teatro."


"Use magia: Abracadabra. Bom dia. Por favor. Obrigada. Shazam."


"Nem que fosses o último homem na Terra."




Também querem?











Sem comentários:

Enviar um comentário