sábado, 1 de novembro de 2014

cromices #52: Pão por Deus



Eu gosto do Pão por Deus, deste hábito de ter os miúdos a bater à porta em alegre algazarra. E quando digo que gosto deste dia e deste ritual, falo muito a sério. De tal forma que até o meu marido goza comigo, porque não se percebe quem por cá vibra mais com a coisa, se eu, se os miúdos que recebem rebuçados às mãos cheias.


Eu confesso, vibro mesmo! Toda eu sou um sorriso de orelha a orelha, a receber estes "meus" pirralhos.


E hoje fiquei inchada. No meio de um grupo destes pigmeus, avança uma pequenita que se vira, com um ar todo empertigado para os amiguinhos e saí-se com um "eu cá venho todos os anos a esta senhora!"


Soube-me a atestado, a selo de qualidade! Pimbas, tomem lá, vão buscar! Pirralhitos lindos!



Sem comentários:

Enviar um comentário