quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

cromices #71: E o meu fashion guru é...



Com todo o respeito pelos diversos criadores, artistas, artesãos, divas e divos, mas quem conquistou por aqui o epíteto de "meu" fashion guru é, nada mais nada menos, que Einstein.
Sim, esse mesmo, "o" Einstein.

Conquistou-me a história, do icónico físico, sobre como este, com o intuito de poupar tempo e energia após ter feito as contas sobre quanto tempo gastamos, no espaço de uma vida, ao escolher um outfit todos os dias, passou a ter no seu roupeiro cinco conjuntos exactamente iguais.

Lembro-me dele sempre que decido comprar peças de roupa iguais. O que ocorre até com alguma frequência. Lá está, se encontro uma peça confortável e que me agrada, para quê desperdiçar energia e tempo à procura de outra?!

Sem comentários:

Enviar um comentário