terça-feira, 14 de agosto de 2018

Do registo onírico #5: Quando se sonha com gelados.



Aqui há um par de dias sonhei que estava a passar férias no Brasil. E enquanto o grupo se dedicava a outras actividades, decidi explorar o local.
Eis que me apetece comer um gelado, e após passar por algumas gelatarias, decido entrar numa cuja fachada apresentava fotos apetecíveis de banana split's e outras composições coloridas.

Estava com fome e calor portanto aquele gelado parecia mais e mais apetecível a cada minuto. No entanto o empregado que me atendeu ao invés de preparar o meu pedido, falava. Falava que se desunhava, e estava tão absorto no próprio monólogo que ignorava as tentativas de lhe interromper o discurso.

A minha irritação com o empregado falador parecia tão real, que acho que foi um dos factores que me levaram a acordar. E sem ter conseguido comer o tal gelado!






Sem comentários:

Enviar um comentário