segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

coisas que recomendo: A loção corporal mais indulgente



Sabendo o quanto gosto de cremes, loções e aromas, uma das minhas pessoas ofereceu-me a loção corporal cintilante Mon Jasmin Noir L'Eau Exquise da Bvlgari.

Gostei tanto que é bem capaz de se ter tornado a minha favorita, embora não a use diariamente, precisamente por ser cintilante. Embora o efeito seja até subtil e realmente dê um toque de beleza à pele que me agrada sobremaneira, não casa com o dia-a-dia, pelo menos com o meu. Estão-me a imaginar a passear o cão, a ir às compras e noutras tarefas de dona de casa, em versão cintilante?
Que desperdício de bom creminho!

Mas para momentos mais indulgentes sim, use-se e abuse-se!
Até casa bem comigo, porque como não gosto de me maquilhar, ficando-me somente por um toque de cor nos lábios, a subtileza do toque dourado na pele chega para dar um toque diferente quando se pretende.
Adoro a textura, adoro o toque com que a pele fica e o aroma a jasmim.



Sem comentários:

Enviar um comentário